quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

O que você faria?




... em construção, quem sabe amanhã eu termino de postar, estou aproveitando meu último dia...
















Meu amor


O que você faria

Se só te restasse esse dia?

Quem sabe, quem sabe, eu, você, nós dois, João girando na vitrola...

Se o mundo fosse acabar

Me diz o que você faria



Ia manter sua agenda

De almoço, hora, apatia?

Agenda pro espaço, FORA rotina!!!

Ou esperar os seus amigos

Na sua sala vazia

Uma reuniãozinha, hum, quem sabe?!




Meu amor

O que você faria

Se só te restasse esse dia?

Se o mundo fosse acabar

Me diz o que você faria

Eu, você, Madu, nós três, os Saltimbancos girando na vitrola





Corria pr'um shopping center

Ou para uma academia?

Não tem muito haver com minha pessoa rs

Prá se esquecer que não dá tempo

O tempo que já se perdia



Meu amor

O que você faria

Se só te restasse esse dia?

Se o mundo fosse acabar

Me diz o que você faria

Eu, você, Madu, Gibi, Meu Amigaozão na Sky mesmo



Andava pelado na chuva? Normal

Corria no meio da rua? Normal

Entrava de roupa no mar? Normal

Trepava sem camisinha? Aff, normal



Meu amor

O que você faria?

O que você faria?

O que? O que?

Abria a porta do hospício? Essa é boa, já vivemos em um mundo louco!!

Trancava da delegacia? Acho mais fácil fechar as fronteiras de Brasilia ha ha

Dinamitava o meu carro Putz, que vontade louca de fazer isso com o carro!!!

Parava o tráfego e ria? De vez quando, até danço



O último dia - Paulinho Moska


Nenhum comentário:

Postar um comentário