sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Ah, o amor!

Ah, o amor!

Eu e tu, olho no olho

(com todas as letras douradas e maiúsculas)

Amo a vida

Meu semelhante

Os animais


Os raios de sol da manhã e do anoitecer... e a lua... e as nuvens que porventura esconderem os dois  - o sentimento que afinaria todos os instrumentos e colocaria o mundo em harmonia, com trilha sonora de anjos tocando harpa

O sol e a Lua

Francisco e Clara

Tupã e Jaci

Deus Rá e Selene

Apolo e Luna, Diana, Hécate...


Amo meus Lp´s- Chico Buarque, Oswaldo Montenegro, Janis Joplin, Hendrix, Guns, Led Zepellin, Pink Floyd, Arrigo Barnabé, Clube da Esquina, Cantoria, Doces Bárbaros, Tom, Raul, Vinicius... Amo Música BOA!!! Amo cantar...

Amo ler

O palco...
Como amo o palco e os prazeres que o mesmo me dá...

Amo um bom vinho, um incenso, Janis girando na vitrola...

Amo a chuva

Montanhas

Estrada

Outono...



Uma cerveja bem gelada

Praia a noite

Um bom papo

Um guardanapo

Na mesa de um bar

Amo escrever

Amo o a poesia

Amo meu pai

Amo os poetas de outrora

Fernando Pessoa...



Amo samba, roda de samba, e meu marido que me fez me apaixonar por CARNAVAL.

Amo o Brasil, mas ano que vem vamos a Veneza...

Amo dias de COPA do mundo

Amo meu irmão

Amo pinturas

Artesanato

Amo minha mãe

E mais que tanto amar, amo a poesia mais preciosa de minha vida: Minha pequena e grandiosa Madu!! Minha filha! Que fez do meu amor, eterno...






"Amo tanto e de tanto amar..."









Nenhum comentário:

Postar um comentário