quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

"Não sei se boto o tênis bamba...

...Ou se amarro os retalhos"


Caracaaaaa
Só assim mesmo.
Só falando do passado, infelizmente...
O que há de bom mora por lá...
E graças temos lembranças, saudades, vontades, desejos...
Remexendo meus, agora MEUS, maravilhosos LP´S, me deparei com um "monstro": ARRIGO BARNABÉ! PÔ!
Lembro do meu pai, da minha mãe
Das minhas primas
Da sala lá de casa rodeada de amigos, cerveja, margarida...
Lembro quando eu colocava a última faixa para assustar meu irmão- covardia " Cidade Oculta".......
E o mais bacana é que faz parte de mim heranças tão boas em que meu pai deixou...
Coisas maravilhosas que irão pra nossa filha...
Bons tempos.
E eu e os meus 20 e poucos anos, ainda...

Clara Crocodilo

Ha!
"Você não tem escolha, junte-se a nós, não há escolha!"

Putz,
A vitrola vai ficar linda na casa nova :)

Uma das favoritas:
Arrigo Barnabé e Tetê Espinola - Pô, Amar é Importante


Nenhum comentário:

Postar um comentário