segunda-feira, 4 de março de 2013

Eu tô bem, eu vou indo

"Me perdoa essa insegurança

É que eu não sou mais aquela criança

Que um dia morrendo de medo

Nos seus braços você fez segredo

Nos seus passos você foi mais eu"  

Momento luz em minha vida
Momento de força
Passageira dor
Passe logo
Que venha o dia
Que venha o Sol
Forças de Proteção




Entre as portas do visível e do invisível

Uma tênue barreira nos separa da eternidade

Além da materialidade passageira das coisas

Fica o reino das coisas verdadeiras

Que a gente carrega como tesouro no coração

Laços inquebráveis de um amor insuperável

Ternuras profundas de uma amizade real

Mãos que se selam como guardiães na nossa caminhada

Espíritos de luz iluminando o nosso coração

Fantasmas familiares como guias, como forças de proteção

Aí a gente vê que o tempo não vale nada, que é pó na estrada da evolução.

Texto extraído  CD Fábio Jr



"Eu cresci e não houve outro jeito
Quero só recostar no teu peito
E pedir pra você ir lá em casa
E brincar com vovô com meu filho
No tapete da sala de estar"





Nenhum comentário:

Postar um comentário