quarta-feira, 13 de março de 2013

"Entre uma balada e um Blues"

"Quando eu canto, que se cuide, quem não for meu irmão..."


Amanhã é dia de fazer, de ser, de estar, reviver tudo aquilo que sou, que amo, que cuido...

Abrir os olhos e acordar com o sorriso mais lindo do mundo: Maria Eduarda
Com o beijo de meu amor: Prates







Amanhã é dia de começar o dia com música alta
LP do Oswaldo na vitrola
Oswaldo cantando Chico?

Quem sabe...
Espantar os maus presságios




"Deus me proteja da sua inveja
Deus me defenda da sua macumba
Deus me salve da sua praga
Deus me ajude da sua raiva
Deus me imunize do seu veneno
Deus me poupe do seu fim"

  Preparar a alma, a mente
 Preparar a capa... 

 E almoçar com a mamãe
Adoroooo
Aquele peixe bão... 

 Trabalho...
Facul...  


A noite começa na Lapa (a de quinta ou sabado), começa com uma Margarita    

Dia de colocar as figurinhas em dia com as minhas primas e amigos
Uma cerveja gelada
Um sambinha...
     
e termina, sabemos como termina...
   
















"Quando amo


Eu devoro

Todo o meu coração

Eu odeio

Eu adoro

Numa mesma oração

Quando eu canto..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário