quinta-feira, 1 de novembro de 2012

November Rain



 O ano que mais uma vez passa correndo diante dos meus olhos
Semelhante aos carros pela vista da janela...
Semelhante ao Furacão Maria que teima passar aqui em casa todos os dias...
O mês que entra sem pedir licença vem de um modo especial...
Vem com o doce beijo de meu amor nos meus lábios que perdura até o final desta tarde...
Chega com o sorriso de minha grandiosa amada Madu que teima em nos acordar antes mesmo do sol dizer bom dia...
Estreia nos presenteando com a benção de todos os Santos...
Adentra com aniversários de pessoas queridas...
Que este finalzinho de ano seja de paz, para começarmos o próximo mais esperançosos de luz...
E ainda lembro a euforia de minha adolescência ao ouvir Guns, que não mudou muito com meus 20 e poucos anos...
Obrigada aos amores de minha vida!
Termino com uma canção que se faz tema para o dia de hoje...
Que esta chuva lave as almas impuras que teimam em perturbar, mas minha alma é de luz, e sigo em busca da paz de espirito...




"E quando seus temores se acalmarem
E as sombras ainda permanecerem
Eu sei que você pode me amar
Quando não houver mais ninguém para culpar
Então não se preocupe com a escuridão
Nós ainda podemos encontrar um jeito
Porque nada dura para sempre
Nem mesmo a fria chuva de novembro- Even cold November RaIn..."




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário