quarta-feira, 25 de julho de 2012

Simpatia de Giz

Escrever...


Fazia tempo que não pairava em frente à tela parada do computador para na verdade: digitar...

Somente abria as janelas do mundo

Escrever, somente em guardanapos nas mesas dos bares.

Mas ultimamente tenho sentido essa necessidade de um recado aberto

Um recado bem dado!!!

A fim de fazer uma “média”, literalmente falando.

Médias daquelas de Noel Rosa

Melhor dizendo, um pingado de leite no seu café.

E nesta estrada da vida aprendi muito com meu professor Montenegro:

"Eu não aguento mais ouvir o que você diz


Do teu jeito de profeta lá da praça paris


Esse jeito de ser o que você queria ser, mas não é


Me olha como folha e pensa como raiz


É o teu jeito de bancar um cara rico e feliz, mas não é


Mete o pau na água e compra um chafariz


Acha que é um rei e ri dos meus bem-te-vis


Acha que é o dono dessa bola que eu não quis, mas não é


Eu não suporto mais tua simpatia de giz


O teu jeito de saber do vento mais que o nariz


Esse jeito de ser o que você queria ser, mas não é


Me olha como ET e pensa como perdiz


É o teu jeito de bancar um cara rido e feliz, mas nao é


Querendo me ensinar aquilo que eu sempre fiz


Usando o que é dos outros pra sonhar e não diz


Fundando a filial querendo ser a matriz, mas não é"

Simpatia de Giz


Oswaldo Montenegro

Um brinde a tua simpatia de GIZ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário